Mangoni Máquinas

Empresa

A Mangoni Máquinas completa 10 anos de atuação no mercado como um dos maiores revendedores de equipamentos gráficos usados da América do Sul, comercializando impressoras Heidelberg, Komori, Manroland, Ryobi e Sakurai e sistemas de acabamento Bobst, Müller Martini, Kolbus, Stahl e MBO com ótima relação custo/benefício, maximizando a lucratividade do cliente.

Para atender a um mercado que também se mostra cada vez mais exigente, a Mangoni Maquinas mantém showroom, oficina e estoque de peças em instalações próprias em Londrina (PR), atuando em todo o Brasil.

A qualificação dos colaboradores é prioridade para a Mangoni Máquinas. A empresa conta, além de funcionários diretos, com técnicos terceirizados, com especialização nas várias marcas comercializadas.

A Mangoni Máquinas investe continuamente na sua infra-estrutura e equipe, oferecendo ao mercado excelência em equipamentos e serviços, focados na satisfação do cliente, contribuindo para o crescimento dos clientes que buscam tecnologia a um custo atrativo para alavancar seus negócios.
 

MANGONI MÁQUINAS GRÁFICAS • Av. Europa, 379, Parque Res. Joaquim Toledo Piza • Londrina - Paraná - Brasil • Tel/Fax: +55 43 3342.8899 Diip